Quem sou eu

Minha foto
"Eu sou a que no mundo anda perdida/ Eu sou a que na vida não tem norte/ Sou a irmã do Sonho, e desta sorte/ Sou a crucificada… a dolorida…/ Sombra de névoa tênue e esvaecida/ E que o destino, amargo, triste e forte/ Impele brutalmente para a morte!/ Alma de luto sempre incompreendida!/ Sou aquela que passa e ninguém vê…/ Sou a que chamam triste sem o ser…/ Sou a que chora sem saber porquê…/ Sou talvez a visão que Alguém sonhou/ Alguém que veio ao mundo pra me ver/ E que nunca na vida me encontrou!" Florbela Espanca - Livro de Mágoas

Seguidores

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Vida à fora...

Hoje respiro o ar que leve é soprado pelo crepúsculo... visito os meus mais profundos sentimentos, sinto as flores perfumarem minh'alma...

É a luz da vida que invade minh'alma por entre as frestas da solidão rompendo a escuridão do meu Ser...

Um ser iluminado que me permite enxergar além dos olhos humanos, além da visão sombria que o mundo nos oferece...

É um leve, singelo, inspirador e se não, o mais sublime dos sentimento codinome "Amor"... é um tal vazio que de repente é tomado e peenchido por uma chuva avassaladora de felicidade, sorrisos... Cumplicidade!

É, contudo, quando estou a olhar a Lua que debruça sobre as calmas ondas do Mar, em uma noite perfeita, feita para os amantes, que percebo quão intenso são os sentimentos que nos invade a alma, e permeiam nossos corações...
E assim seguimos à percorrer juntos um único caminho, sem saber quando nem aonde chegar... pois o que mais nos interessa é a viagem e a companhia, não o destino por si só!
Viveremos sem reservas cada segundo das quatro estações...
Pois, com você Amor... meu Caminho tem Flores...
Neuma Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários...