Quem sou eu

Minha foto
"Eu sou a que no mundo anda perdida/ Eu sou a que na vida não tem norte/ Sou a irmã do Sonho, e desta sorte/ Sou a crucificada… a dolorida…/ Sombra de névoa tênue e esvaecida/ E que o destino, amargo, triste e forte/ Impele brutalmente para a morte!/ Alma de luto sempre incompreendida!/ Sou aquela que passa e ninguém vê…/ Sou a que chamam triste sem o ser…/ Sou a que chora sem saber porquê…/ Sou talvez a visão que Alguém sonhou/ Alguém que veio ao mundo pra me ver/ E que nunca na vida me encontrou!" Florbela Espanca - Livro de Mágoas

Seguidores

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Dias Frios...

Nos dias Frios e de Solidão

vejo a Dor

penetrar em meus poros

vej'o mundo

cAiR sObRe MiM

vejo a vida

[minha Vida].............

que murcha com as flores

vejo tudo... TUDO!

E Só, só não vejo Você

Que por vezes [?vai se saber]

não queiras me ver...

e deixas assim

minha vida seguir
...pErDiDa..............

na dor do Universo

em minha Dor de Existir

Mas Existir sem você

é como morrer sem Viver...

Neuma Queiroz

3 comentários:

  1. Essa mensagem é tão triste...Mas ao mesmo tem uma beleza inexplicável...

    ResponderExcluir
  2. A beleza está nos olhos de que vê... Obrigada Anderson

    ResponderExcluir
  3. amiga esse poema fala[expoem]meus sentimetos!!kk
    vc é d+
    adoro ler suas poesias,nossa mim faz tao bem,
    parabens vc é uma poeta perfeita!continue escrevedo!!!

    ResponderExcluir

Comentários...