Quem sou eu

Minha foto
"Eu sou a que no mundo anda perdida/ Eu sou a que na vida não tem norte/ Sou a irmã do Sonho, e desta sorte/ Sou a crucificada… a dolorida…/ Sombra de névoa tênue e esvaecida/ E que o destino, amargo, triste e forte/ Impele brutalmente para a morte!/ Alma de luto sempre incompreendida!/ Sou aquela que passa e ninguém vê…/ Sou a que chamam triste sem o ser…/ Sou a que chora sem saber porquê…/ Sou talvez a visão que Alguém sonhou/ Alguém que veio ao mundo pra me ver/ E que nunca na vida me encontrou!" Florbela Espanca - Livro de Mágoas

Seguidores

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Desejos da Alma...

O desejo que permeia minha Alma
estar em poder ver-te...
e não só e tão somente... ver-te.
...além de meu olhos encontrarem os teus
minha boca sentir a Tua

abandonar-me em teu sorriso
ver minh'alma sugar a Tua... [e a tua a minha]
de uma forma tão doce
que nos pareça um Beijo!

Um beijo que beija a Alma
Um beijo que te busca pra Vida
Um beijo no mistério do entardecer
...apenas Um beijo!

O desejo que permeia minha Alma
estar em sonhar o mesmo sonho de tuas noites...
encontrar tua vida
enquanto teu corpo... permanece adormecido.

Sentir tua Alma declarar-se minha
E eu jurar-te o único eternamente...
com toda intensidade
que emana das almas... nossas Almas

E permanecer assim para todo sempre
O 'Encontro das Almas'
sempre e principalmente...
depois do fundir das cores do crepúsculo...

E assim... eternamente Cúmplices, Amados e Amantes!!!

Neuma Queiroz

Um comentário:

  1. Uma alma boa,com lindos verssos,
    que encanta meu ser,com suas pa-
    lavras dosses.lindo poema!

    ResponderExcluir

Comentários...