Quem sou eu

Minha foto
"Eu sou a que no mundo anda perdida/ Eu sou a que na vida não tem norte/ Sou a irmã do Sonho, e desta sorte/ Sou a crucificada… a dolorida…/ Sombra de névoa tênue e esvaecida/ E que o destino, amargo, triste e forte/ Impele brutalmente para a morte!/ Alma de luto sempre incompreendida!/ Sou aquela que passa e ninguém vê…/ Sou a que chamam triste sem o ser…/ Sou a que chora sem saber porquê…/ Sou talvez a visão que Alguém sonhou/ Alguém que veio ao mundo pra me ver/ E que nunca na vida me encontrou!" Florbela Espanca - Livro de Mágoas

Seguidores

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

A Você... uma Flor!

Hoje vi uma flor
não uma flor simples
uma... 'diferente'
e tive vontade de pegá-la, arrancá-la
para uma pessoa também 'diferente'
que dispertou algo 'diferente'
tão diferente a ponto de merecer uma flor
Tão flor, tão viva quanto esse estranho sentimento
aqui guardado... trancado!!!
por detrás das minhas grades... PeRdIdO.
Mas... não peguei aquela flor
preferir não tirá-la a vida
optei por deixá-la viver, pra você
Por que ela é Sua...
E sendo assim, precisa viver...
como aquele sentimento, seu, em mim.
É isso que te ofereço hoje...
Uma Flor!
Como profundo agradecimento a 'Eterna Primavera'
que você pintou em mim...
Neuma Queiroz

7 comentários:

  1. todo momento que àvejo uma
    flor,so pensso em vc, que é
    bela ,quanto ela,em todos sentidos;
    com sentimento,e com grandes pensamentos.
    lindo poema!

    ResponderExcluir
  2. Lindo Blog...Não revelaste antes
    porquê?
    Gostei muito...
    Parabens
    apaixonada...

    ResponderExcluir
  3. parabens pelo poema,muito lindoooo!!!ou melhor seu blog é td perfeito!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Passei alguns dias pensando nas palavras corretas para descreve o quanto seu poema É lindo! mas somente alguem com seu dom, pode usa as palavras de forma tão profunda e perfeita para descrever os sentimentos! Vc tem um dom naum desperdice! parabens seu poema e lindo.
    zia xD........

    ResponderExcluir

Comentários...