Quem sou eu

Minha foto
"Eu sou a que no mundo anda perdida/ Eu sou a que na vida não tem norte/ Sou a irmã do Sonho, e desta sorte/ Sou a crucificada… a dolorida…/ Sombra de névoa tênue e esvaecida/ E que o destino, amargo, triste e forte/ Impele brutalmente para a morte!/ Alma de luto sempre incompreendida!/ Sou aquela que passa e ninguém vê…/ Sou a que chamam triste sem o ser…/ Sou a que chora sem saber porquê…/ Sou talvez a visão que Alguém sonhou/ Alguém que veio ao mundo pra me ver/ E que nunca na vida me encontrou!" Florbela Espanca - Livro de Mágoas

Seguidores

quinta-feira, 11 de março de 2010

Flores Mortas...


Imagem da Internet

E flores não chegaram...
só o coração desesperado,
o olhar perdido,
e a certeza
que vão chegar...
murchas, talvez pela demora!

Neuma Queiroz

4 comentários:

  1. O tempo cura tudo, mas como toda regra tem sua exceção, às vezes ele não cura nada...Deixando a nossa flor da esperança murcha, sem vida...A pior coisa que existe é se sentir perdido(a)...Mas não devemos nunca deixar de lutar...

    “Tudo vale a pena quando a alma não é pequena”.Fernando Pessoa

    ResponderExcluir
  2. querida eu quero te dizer,que vc esta cada vez melhor nunca pare de escrever,pois um dia vc irá otografar seu livro e me presentear.
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Breve e intensa,admiro o seu poder de ir além das palavras,essa poesia mexe com o subjetivo da gente,vá neste ritmo querida que o sucesso te espera!

    ResponderExcluir

Comentários...