Quem sou eu

Minha foto
"Eu sou a que no mundo anda perdida/ Eu sou a que na vida não tem norte/ Sou a irmã do Sonho, e desta sorte/ Sou a crucificada… a dolorida…/ Sombra de névoa tênue e esvaecida/ E que o destino, amargo, triste e forte/ Impele brutalmente para a morte!/ Alma de luto sempre incompreendida!/ Sou aquela que passa e ninguém vê…/ Sou a que chamam triste sem o ser…/ Sou a que chora sem saber porquê…/ Sou talvez a visão que Alguém sonhou/ Alguém que veio ao mundo pra me ver/ E que nunca na vida me encontrou!" Florbela Espanca - Livro de Mágoas

Seguidores

quarta-feira, 9 de junho de 2010

O que darei...

Imagem da Internet
Me faltam palavras pra te dizer senhor
o que somos diante de ti
se nos examinarmos bem
O que somos?
a tua misericórdia é a causa de não sermos consumidos
e ela se renova a cada dia
diante de te estamos, perante te chegamos
O que oferecer, senhor?
O que ?
se tu não queres sacrifícios e si obediência
humilde obediência...
É quando as noites são mais turvas que te encontro
é ai que te vejo entrar pela janela do meu quarto
me pegar pela alma e me tirar do abismo...
É naqueles momentos fúnebres quando a tristeza me engole a alma
quando já não sinto mais vontade de viver....
que vens e me mostra quem tu és...
aquele que acolhe,que da sentido a alma
porque é tua e a entende...

Neuma Queiroz
Helena Soares

Um comentário:

  1. "fiquei emocionada,ao visitar sua página e ali esta nossos sentimentos em relação a dor,ao amor de Deus e a nossa eterna amizade que concerteza foi dada por ele"
    beijinhos!

    ResponderExcluir

Comentários...