Quem sou eu

Minha foto
"Eu sou a que no mundo anda perdida/ Eu sou a que na vida não tem norte/ Sou a irmã do Sonho, e desta sorte/ Sou a crucificada… a dolorida…/ Sombra de névoa tênue e esvaecida/ E que o destino, amargo, triste e forte/ Impele brutalmente para a morte!/ Alma de luto sempre incompreendida!/ Sou aquela que passa e ninguém vê…/ Sou a que chamam triste sem o ser…/ Sou a que chora sem saber porquê…/ Sou talvez a visão que Alguém sonhou/ Alguém que veio ao mundo pra me ver/ E que nunca na vida me encontrou!" Florbela Espanca - Livro de Mágoas

Seguidores

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Palavras em Silêncio

Imagem da Internet
 Não sei mais ser romântico,
não gosto mais das rosas vermelhas!
Cansei de esperar a magia dum beijo!
segurar apertado tua mão,
pra matar a saudade que me mata,
e beijar teus cabelos com minhas mãos,
dizer "eu te amo" não é tão lindo assim...
é só uma frase feita... nada mais!
romântico é ficar em silêncio,
deixar você ouvir o que sai da "janela da alma"...
é mais verdade que as palavras...
não sei mentir com os olhos.
Românticos! deixem as rosas viverem...
tão triste é vê, pétalas murchas pelo chão!

N.Queiroz

3 comentários:

  1. Pois é... é mesmo triste vê-las ( as pétalas) murchas no chão, e pior ainda saber que "nós" , os romanticos, a colocamos lá...

    Abraços Neuma, bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. "Existe um rio dentro de vc...
    as rosas ficarão renovadas...
    pelo manancial que flui de dentro de ti...
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Não me canso de ler essa poesia
    Não me canso de apreci-ala
    Afinal BELAS POESIAS nunca cansam!

    ResponderExcluir

Comentários...