Quem sou eu

Minha foto
"Eu sou a que no mundo anda perdida/ Eu sou a que na vida não tem norte/ Sou a irmã do Sonho, e desta sorte/ Sou a crucificada… a dolorida…/ Sombra de névoa tênue e esvaecida/ E que o destino, amargo, triste e forte/ Impele brutalmente para a morte!/ Alma de luto sempre incompreendida!/ Sou aquela que passa e ninguém vê…/ Sou a que chamam triste sem o ser…/ Sou a que chora sem saber porquê…/ Sou talvez a visão que Alguém sonhou/ Alguém que veio ao mundo pra me ver/ E que nunca na vida me encontrou!" Florbela Espanca - Livro de Mágoas

Seguidores

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Imagem da Internet
e é assim que sou...
tudo que acabei de dizer...
além de tudo que também não disse,
nem direi talvés.
e nas entrelinhas, ainda sou eu,
querendo dizer nada...
e você, não fantasie, nem se iluda,
não se derrame por mim,
não se deixe trancar no meu mundo
ele pode não ser o que você busca,
insuficiente? não sei,
confuso talvés...
aqui pode ser um labirinto,
e eu posso Não querer te deixar sair...

N.Queiroz

2 comentários:

  1. oi Neuminha,que maravilhas de poemas!
    quanto mais compõem,mais lindas e tocantins
    são;siga sempre em frente, esse e seu dom:
    beijos;xds,,
    JADM

    ResponderExcluir
  2. Lindo, muito lindo Neuma. Adorei ;)

    parabéns meu bem.

    ResponderExcluir

Comentários...