Quem sou eu

Minha foto
"Eu sou a que no mundo anda perdida/ Eu sou a que na vida não tem norte/ Sou a irmã do Sonho, e desta sorte/ Sou a crucificada… a dolorida…/ Sombra de névoa tênue e esvaecida/ E que o destino, amargo, triste e forte/ Impele brutalmente para a morte!/ Alma de luto sempre incompreendida!/ Sou aquela que passa e ninguém vê…/ Sou a que chamam triste sem o ser…/ Sou a que chora sem saber porquê…/ Sou talvez a visão que Alguém sonhou/ Alguém que veio ao mundo pra me ver/ E que nunca na vida me encontrou!" Florbela Espanca - Livro de Mágoas

Seguidores

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Imagem da Internet
percebas, por um instante, que o que há em mim é nada mais que uma aflição descompassada,
é um desnivelamento velando e compilando sensações,
são as sagaz e verticais nuances intempestivas,
que nos acometem a essa indelével perplexidade:

que suga a capacidade de sentir.

Neuma Queiroz

4 comentários:

  1. Poema forte!que busca realmente o sentir:
    sentir que voce e uma ecelente escritora!!
    lindas letras emocionante poema!!e maravilhosa
    escritora!!!

    beijos com amor e carinho!

    leck

    ResponderExcluir
  2. Olá, muito grato pela visita e pelas palavras no meu blog....
    Gostei do teu post...Belas palavras...Espectacular....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  3. Muito legal teu blog, encontrei textos e poesias belissimos, voltarei mais vezes já estou seguindo. escrevo uns textos tortos e te convido a vir conhecer o meu blog http://joselito-expressoesdaalma.blogspot.com, se gostar segue lá... ficarei feliz com sua visita!!! Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Oi Neuma! Obrigado por comentar lá no meu blog,
    estive lendo suas postagens e, seu blog, seus poemas
    também são envolventes, eu gostei muito, parabéns!

    Beijão;)

    Bruno

    ResponderExcluir

Comentários...