Quem sou eu

Minha foto
"Eu sou a que no mundo anda perdida/ Eu sou a que na vida não tem norte/ Sou a irmã do Sonho, e desta sorte/ Sou a crucificada… a dolorida…/ Sombra de névoa tênue e esvaecida/ E que o destino, amargo, triste e forte/ Impele brutalmente para a morte!/ Alma de luto sempre incompreendida!/ Sou aquela que passa e ninguém vê…/ Sou a que chamam triste sem o ser…/ Sou a que chora sem saber porquê…/ Sou talvez a visão que Alguém sonhou/ Alguém que veio ao mundo pra me ver/ E que nunca na vida me encontrou!" Florbela Espanca - Livro de Mágoas

Seguidores

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Suspiros

"Na janela" por Nelina Trubach-Moshnikova
dentro da noite, tudo é tão estrela,
fora dela, breu e ilusão...


Quem dera essa implosão saísse por aí, de branco azulado, cabelos ao vento e olhos cerrados, voasse fundo e morresse, ofegante, num clímax volúvel como sopro de flor-de-vento...
A melodia que a embala: Asa Morena - Zizi Possi 

Neuma Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários...